FBRC - Edições Anteriores
As primeiras edições do Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – FBRC – embora não tivessem o foco no Ranking Exame IBRC, sempre debateram temas voltados para a excelência do relacionamento e a importância de se ter o foco Do cliente.
Em 2007, o V FBRC, trouxe para o espaço Vila Noah, em São Paulo, os presidentes e principais executivos das empresas que se destacaram na análise de qualidade dos SAC’s, para discutir como ter uma empresa integrada, do porteiro ao presidente, com a real cultura de foco do cliente.
E mais os resultados de uma pesquisa inédita: “Nível de profissionalização do relacionamento com clientes no Brasil", com as grandes tendências para o setor de relacionamento com clientes.
Em 2008, o FBRC foi para o Nordeste e, pela primeira vez, levou aos pernambucanos como desenvolver a excelência em áreas como comércio, negócios, saúde e indústria debatendo com executivos da região.
“O Relacionamento com o Cliente como Ferramenta para o Desenvolvimento continuado do Nordeste – e o desafio de qualificar pessoas e processos para atender às novas demandas”. Na ocasião esteve presente também o então Secretário do Turismo de Pernambuco, Sílvio Costa Filho.