Alguns comentários sobre o 18º FBRC
“O evento de fato estava fantástico. Muito bem organizado e acima de tudo com temas de grande relevância para melhoria contínua de atendimento a clientes no BR.”
Vera Lima/FedEx
“O evento foi ótimo!”
Adriana Arruda/L’Oreal
“Em primeiro lugar, parabéns pelo evento! Foi fantástico em todos os sentidos. Ficamos muito felizes em ter participado.”
Martha Figueiredo/OLX
“Parabéns mais uma vez pela realização do evento.”
Antônio Pinto/Netflix
“Parabéns pelo evento ontem!!! Meu time adorou!!”
Rodrigo Tavares/PagSeguro
“Parabéns pela realização do evento!”
Leonardo Matsuda/FedEx
“Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela organização do evento, foi tudo perfeito. O aprendizado que tivemos com todos os painéis foi "ímpar".”
Gustavo Valiati/Hotel Urbano
“Participar do FBRC é sempre uma oportunidade de estar conectada com as principais estratégias na área de relacionamento com clientes. Parabéns! Vocês sempre surpreendem!”
Marisa Bravi/MSB Eventos
“O evento foi muito bom, o painel de CEOs é realmente inspirador e nos motiva pois sem foco no cliente é difícil qualquer empresa existir.”
Maria Clara Ramos/Tokio Marine
“Conteúdo de alta relevância, com assuntos atuais, que promovem reflexão e trazem oportunidades de melhoria.”
Cristina Usifati/SABESP
“Muito bem organizado e pontual, ótimo espaço para se conectar com outras empresas, painéis bem planejados e dinâmicas.”
Akiko Moura Hanashiro/Nubank
“O Fórum é um ambiente muito rico e a troca de experiência com os demais executivos proporciona uma ampliação da visão que podemos fazer para melhorar a experiência do cliente. O Fórum nos ajuda a melhorar nosso mindset sobre outros segmentos de mercado.”
Elizeu Amaral/Qualicorp
“Obrigada pelo evento, estava tudo muito bem organizado e conteúdos muito importantes para a área de relacionamento com o cliente.”
Marta Freitas/Nestlé
“Primeira vez que participo do fórum e gostei bastante. Parabéns!!!”
Ellen Garcia/Potonave
“Parabéns pelo evento!”
Cristina Usifati/SABESP
“O painel de gestores das operações é fundamental para impulsionar as boas práticas reveladas pelo painel de presidentes. Minha sugestão é manter esse painel em todos os eventos.”
Elizabeth Almeida/13 Consulting
“Organização impecável, deixo como ponto de observação as opções sem carne nas refeições.”
Letícia Eguchi/Nubank
“Alevir e Alexandre conduzem com maestria o evento e premiação, parabéns!”
Cintia Bispo/Amil
“Só um ponto: acho que deveria ter um motivacional sobre relacionamento com o cliente e qualidade.”
Daniele Santos/AllCare
“Faltou tempo para as perguntas.”
Sonia Dalefi/Raízen-Shell
“Evento muito bem realizado. Como sugestão, gostaria de ver pessoas mais próximas ao operacional participando dos painéis, promovendo trocas de experiência mais do dia a dia.”
Martha Figueiredo/OLX
“Painéis menores no formato TED – 10/15 minutos, para novos conhecimentos e cases de sucesso.”
Rafael Franco/Ipiranga
“Fantástico! Sucesso!”
Genival Silva/BKPS
“Parabéns pelo evento e iniciativa!”
Catarina Carrião/Hyundai
“Como sempre, incrível!”
Dalva Camargo/Flytour
“Parabéns!”
Tomás Matos/H9J
“Só elogiar e agradecer pelo convite.”
Gisele Lauer/Alê Combustíveis
“Quero agradecer o convite para o evento e dizer que os temas foram super proveitosos.”
Tatiane Lucio/AME Interlagos
“Ótimo! Parabens!”
Juliana Gomes/Fast Shop
“O evento poderia ser transmitido ao vivo ou disponibilizado no Youtube, pois traz uma riqueza de informação. Senti falta da apresentação sobre os pontos importantes na pesquisa (exemplo: na edição 17, falou sobre agilidade e diversidade.”
Priscila Kavabata/UPL
“Gostei muito da abordagem dos temas, super agregador ver cases de consumidores sendo bem tratado, inspirador.”
Thalita Cardoso/Whirlpool
“Parabéns pela organização do evento.”
Sérgio Siqueira/FAPES
“Parabens!”
Flávia Cunha/Unimed Amparo
“Um tema muito importante que poderiam trazer é a diversidade nas empresas e o impacto de transformações.”
Rafael Santos/Nubank
“Foi realmente muito engrandecedor, acho que o que causaria maior impacto seria interagir com as perguntadas registradas pelo público ao vivo.”
Matheus Rosa/Nubank
“Agenda estruturada e factível.”
Adriana Arruda/L’Oreal
“É uma excelente oportunidade de conhecer boas práticas das melhores.”
Michelle Cunha/L’Oreal
“Os painéis foram muito interessantes.”
Ellen Garcia/Portonave
“O evento tem uma genuína forma de reconhecer as melhores empresas, sinalizando as piores de que podem mudar.”
Elizabeth Almeida/13 Consulting
“Organização boa, conteúdos ricos da área de CX e oportunidade de conexão e networking.”
Letícia Eguchi/Nubank
“Conhecer as iniciativas que fizeram as empresas se destacarem no relacionamento dos clientes.”
Valdemir José da Silva/Bradesco
“Trocas de experiência e network.”
Marcos Felippe/Renault
“Sou responsável por dar visibilidade aos prêmios de mercado e participo de premiações com frequência, o evento foi muito sério e conheço a qualidade e integridade da avaliação.”
Cintia Bispo/Amil
“Conteúdo e qualidade dos participantes.”
Pilar Blanco/Médica
“A organização e cuidado com o público.”
João Carlos Prado/Tokio Marine
“Conteúdo, acessibilidade.”
Gislaine Washizu/CPFL
“Estrutura do evento, importância no aprendizado, conhecimento e possibilidade de network.”
Rosmar Zata/Sony
“Mais do mesmo! Não teve novidades!”
Patrícia Lago/Wilson, Sons [HBSA]
“Relevância dos temas, interação com participantes e organização.”
Mario Furtado/Nissan
“Conteúdo e buscar dicas de melhorar o relacionamento com o cliente da empresa na qual trabalho.”
Daniele Santos/AllCare
“Painel foi muito bom e o moderador também.”
Sonia Dalefi/Raízen-Shell
“Estrutura, localização, número de participantes adequado, visando o conforto, qualificação dos participantes dos painéis.”
Martha Figueiredo/OLX
“Organização e temas abordados muito relevantes.”
Fernanda Toaliari/Raízen-Shell
“Estrutura, participantes.”
Rafael Franco/Ipiranga
“Conteúdos abordados, empresas premiadas, troca de experiências.”
Paula Garcia e Silva/Ipiranga
“Informações relevantes para a busca do sucesso do cliente.”
Régis Inácio/Vogler
“Qualidade das discussões e networking.”
Marcelo Ortega/Hyundai
“É um evento que mostra a visão de presidentes orientados à satisfação do cliente de empresas de sucesso, reforçando que hoje esse é o caminho do sucesso.”
Catarina Carrião/Hyundai
“Conteúdo relevante, empresas participantes, cases e networking.”
Joice Silva/MRV
“Temas abordados pelos CEOs com a abordagem de estarem envolvidos diretamente do relacionamento com o cliente. Um estímulo importante para o momento atual do mercado em se reinventar para encantar mais. O painel de clientes foi muito realista e inspirador.”
Jairo Barbosa/Localiza
“Obrigado por trazer sempre empresas com cases interessantes, onde podemor ter novas ideias para melhorar o atendimento ao cliente.”
Alessandra de Souza/Sumitomo Chemical
“Bons argumentos e ideias.”
Marcos Paranhos/PagSeguro
“Conhecer e se atualizar sobre práticas de mercado.”
Maíra Miranda/Flytour
“A atenção e cordialidade da equipe e o conteúdo debatido.”
Marisa Bravi/MSB Eventos
“Temas bem interessantes, trazendo muitas ideias e inovação ao meu processo.”
Tatiane Lucio/AME Interlagos
“O evento sempre apresenta temas importantes, oferecendo a oportunidade das empresas trocarem experiências. O clima é muito acolhedor, leve e com muito conhecimento.”
Danielle Mendonça/Amil
“Eu gostei do evento e achei a organização muito boa, mas achei a discussão nos painéis mais para iniciantes. Gostaria de uma discussão mais aprofundada em métodos.”
Angélica Terrível/Bild
“Organização do evento e seriedade. Cheguei mais cedo e pude ver o cuidado na preparação do evento – exemplo: o presidente, Alexandre, posicionando os vasos de flores, achei demais!!”
Priscila Kavabata/UPL
“Os assuntos abordados, as experiências apresentadas e a organização em geral do evento.”
Thalita Cardoso/Whirlpool
“Achei interessante o conteúdo dos temas abordados, da forma de apresentação em formato de painéis.”
Sérgio Siqueira/FAPES
“O cuidado com todos os detalhes do evento, proporcionando um dia muito agradável. Os temas abordados pelos CEOs, as experiências.”
Ana Carolina Balbi/Apoio Ecolimp
“Falar do tema atendimento e relacionamento com ciente, podendo ouvir de outras empresas o que estão fazendo para cuidar de seus clientes.”
Helga Barbosa/Banco do Brasil
“Achei muito interessante os temas e dialogar com as pessoas como ter o cliente no centro, promove transformações.”
Rafael Santos/Nubank
“Achei organizado, surpreendente, acho válida as tentativas de promover as empresas com o sorteio, mas ter intervalo e não ser mais curto é um ponto a ser melhorado.”
Luiz Hirschmann/Nubank
“Na realidade, o evento foi realmente maravilhoso. A única questão é que meus amigos infelizmente não se interessam. Dentro do Nubank, com certeza vamos trazer o quão foi engrandecedor participar de hoje.”
Matheus Rosa/Nubank