FBRC - 9ª edição 2011
Data: 25 de agosto de 2011
Local: Hotel Intercontinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP
Com estratégias até bem simples, mas muito bem pensadas, algumas empresas chegaram ao topo fazendo a diferença. Outras apresentaram performances tão boas no intervalo de um ano, que subiram no conceito dos seus cliente apresentando um invejável nível de satisfação!
Foi o que apresentou o Ranking Exame IBRC de 2011, para um público de mais de 350 pessoas, ávido por ouvir o que de fato os principais executivos das 25 melhores empresas em atendimento ao cliente no Brasil haviam feito em prol de um atendimento que as destacassem no mercado brasileiro.
Vinte e cinco presidentes se reuniram no Intercontinental, no palco do FBRC, para contar o que de positivo e negativo, simples e complexo aconteceu no ano, para chegarem entre as melhores, num universo de mais de 500 empresas analisadas.
Essa tem sido a tônica dos três últimos FBRC, e que tem trazido com exclusividade para o mercado as discussões e as melhores práticas de relacionamento com clientes, no Brasil.
Sempre Imperdível! Sempre Indiscutível!
Estiveram conosco em 2011, os presidentes:
Amos Genish – GVT
Artur Grynbaum – O Boticário
Cledorvino Belini - Fiat
Enéas Pestana – Pão de Açucar
Fabio Coelho – Google
Fabio Luchetti – Porto Seguro
Jerson Kelman – Light
José Galló – Lojas Renner
José Lima – Petrobrás Distribuidora
José Efromovich – Avianca
João Carlos Regado – Golden Cross
João Paulo Ferreira - Natura
Júlio Cezar Oliveira – Brasilveículos
Leocadio Antunes – Ipiranga
Luiza Helena Trajano – Magazine Luiza
Marcos Lisboa – Itaú-Unibanco
Marcílio Pousada – Livraria Saraiva
Michel Levy – Microsoft
Oscar Clarke – HP
Randal Zanetti – Odontoprev
Rino Abbondi – Coca-Cola
Salim Maroun – Outback
Sérgio Chaia – Nextel
Thomaz Menezes – Sul América
Alguns depoimentos
“Há muito não participo de um evento tão rico em informações e principalmente experiências vivas das Empresas. Parabéns!”