FBRC - 9ª edição 2011


Data: 25 de agosto de 2011
Local: Hotel Intercontinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP

Com estratégias até bem simples, mas muito bem pensadas, algumas empresas chegaram ao topo fazendo a diferença. Outras apresentaram performances tão boas no intervalo de um ano, que subiram no conceito dos seus cliente apresentando um invejável nível de satisfação!

Foi o que apresentou o Ranking Exame IBRC de 2011, para um público de mais de 350 pessoas, ávido por ouvir o que de fato os principais executivos das 25 melhores empresas em atendimento ao cliente no Brasil haviam feito em prol de um atendimento que as destacassem no mercado brasileiro.

Vinte e cinco presidentes se reuniram no Intercontinental, no palco do FBRC, para contar o que de positivo e negativo, simples e complexo aconteceu no ano, para chegarem entre as melhores, num universo de mais de 500 empresas analisadas.

Essa tem sido a tônica dos três últimos FBRC, e que tem trazido com exclusividade para o mercado as discussões e as melhores práticas de relacionamento com clientes, no Brasil.



Sempre Imperdível! Sempre Indiscutível!

Estiveram conosco em 2011, os presidentes:

Amos Genish – GVT
Artur Grynbaum – O Boticário
Cledorvino Belini - Fiat
Enéas Pestana – Pão de Açucar
Fabio Coelho – Google
Fabio Luchetti – Porto Seguro
Jerson Kelman – Light
José Galló – Lojas Renner
José Lima – Petrobrás Distribuidora
José Efromovich – Avianca
João Carlos Regado – Golden Cross
João Paulo Ferreira - Natura
Júlio Cezar Oliveira – Brasilveículos
Leocadio Antunes – Ipiranga
Luiza Helena Trajano – Magazine Luiza
Marcos Lisboa – Itaú-Unibanco
Marcílio Pousada – Livraria Saraiva
Michel Levy – Microsoft
Oscar Clarke – HP
Randal Zanetti – Odontoprev
Rino Abbondi – Coca-Cola
Salim Maroun – Outback
Sérgio Chaia – Nextel
Thomaz Menezes – Sul América

Alguns depoimentos


“Há muito não participo de um evento tão rico em informações e principalmente experiências vivas das Empresas. Parabéns!”

Horst Anton Voss - Superintendente Executivo Bradesco Seguros

"Quem agradece sou eu. Pela premiação e principalmente pelo show de competência que você deu“

João Carlos Regado, presidente - Golden Cross

"A credibilidade e a importância que o índice e o FBRC conquistaram, e a oportunidade de estar ao lado de verdadeiros craques no assunto me estimulam a trabalhar ainda mais para estar com vocês também em 2011!“

Randal Zanetti, presidente – OdontoPrev

“Foi um prazer participar do FBRC contigo e, principalmente, compartilhar histórias de sucesso com os colegas presentes. Parabéns pelo sucesso do evento e pela experiência proporcionada a todos nós”

Mauricio Minas, vice-presidente – Banco Bradesco.

"Obrigado e parabéns pela iniciativa. São ações como estas que fazem a diferença e contribuem para a construção de um Brasil melhor".

Augusto Lins, diretor executivo - Hipercard - Grupo Itaú-Unibanco

“Para resumir o FBRC em uma palavra: encantador. Todos falam em encantar o cliente, mas poucos conseguem. Vocês conseguiram! PARABÉNS!!!"

Solange Poças, Diretora de Operações Medline

EXAME 2018

EXAME 2017

EXAME 2016

EXAME 2015

EXAME 2014

EXAME 2013

EXAME 2012

EXAME 2011

EXAME 2010

REALIZAÇÃO:

PARCERIA:

Fone: (11) 3372-4080

E-mail: contato@ibrc.com.br

Site: https://www.ibrc.com.br