Indiscutível, de novo...
O 16º FBRC que aconteceu na quinta-feira, dia 01 de fevereiro de 2018 no Hotel Grand Hyatt SP, foi mais um indiscutível sucesso!
Debates extremamente ricos, não apenas por ser altamente inspirador ouvir CEOS do peso dos que estavam lá falando tão verdadeiramente do valor do acolhimento e cuidado com o cliente em suas organizações, mas principalmente por gerar insights reais, com aplicabilidade prática nos processos relacionais de qualquer empresa.
Números, indicadores, processos detalhados, estratégias vencedoras e em implantação foram amplamente debatidos. Um benchmarking único no país! E tudo isso por empresas que cientificamente são as que melhor atendem no Brasil.
A coroação do evento esteve na paixão, brilho nos olhos e no coração aberto dos executivos que subiram ao palco comigo, dentre os quais algumas personalidades ímpares como a querida Luiza Helena Trajano num evento leve, fluido, pontualíssimo, descontraído e muito divertido.
O resultado? Uma avaliação incrível, veja:
SSI e CJI Detalhados:
NPS:
Tivemos mais de 300 presentes, de cerca de 210 empresas, de um público extremamente qualificado:
PROGRAMA
08:30h – RECEPÇÃO/CREDENCIAMENTO/WELCOME COFFEE
09:00h ÀS 09:15h – ABERTURA
- Alexandre Diogo, Presidente do IBRC
09:15h ÀS 10:45h – PRIMEIRO PAINEL DE PRESIDENTES
- Carlos Alberto Marinelli, Presidente do Grupo Fleury
- Henrique Braun, Presidente da Coca-Cola Brasil
- Gui Telles, Country Director Brazil da UBER
- Angel Martinez, Diretor Executivo da Hyundai
- Paulo Miri, Presidente da Whirlpool Brasil
10:45h ÀS 11:15h – PRIMEIRA PREMIAÇÃO
- Alexandre Diogo, Presidente do IBRC
- José Roberto Caetano, Redator Chefe da revista Exame.
11:15h ÀS 12:30h – PAINEL DE EXECUTIVOS DE MARKETING E ATENDIMENTO
- Cláudia Fernandes, Diretora de Marketing da Azul
- Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour
- Mauricio Parise, Diretor de Marketing da Gol
- Yuri Dantas, Líder da Área de Relacionamento do Nubank
- Marco Antunes, VP de Operações de Tecnologia da SulAmérica
12:30h ÀS 13:45h – WORKING LUNCH
13:45h ÀS 14:15 – CASE PORTO ITAPOÁ – O MAIOR NPS DO SETOR NO BRASIL!
- Roberto Pandolfo, CCO, do Porto Itapoá.
14:15 ÀS 15:45h – SEGUNDO PAINEL DE PRESIDENTES
- Jonh Rodgerson – presidente da Azul
- Luiza Helena Trajano – presidente do Magazine Luiza
- Graciela Kumruian – COO da Netshoes
- Pierre Berenstein – presidente do Outback
15:45h ÀS 15:55h – SEGUNDA PREMIAÇÃO
- Alexandre Diogo, Presidente do IBRC
- Cris Mano, Editora Executiva de Gestão da revista Exame.
15:55h ÀS 16:15H – SORTEIOS E ENCERRAMENTO.
Agradeço demais à todos que participaram, no palco ou na platéia. O evento é para vocês. Até o 17º FBRC!
Muitos abraços,
Alexandre Diogo Presidente & CEO do IBRC
"Parabéns mais uma vez pelo evento! Mais uma vez um grande sucesso!
Fiquei muito feliz com o nosso painel, acredito que todas as empresas ali representadas tinham claramente a importância do tema, inclusive com exemplos claros de dia-a-dia.
Até o próximo!"
Carlos Marinelli – Fleury
"Foi um prazer participar deste painel, ao lado de grandes executivos, e poder compartilhar a aprender sobre um tema que é muito importante para nós que é o CLIENTE.
Parabéns pelo excelente trabalho que fazem no IBRC focando em atendimento ao consumidor e trazendo os bons exemplo e cases."
Graciela Kumruian Tanaka – Netshoes
"Alexandre, fiquei só durante minha agenda e o que vi e senti foi um evento de alto nível. Gostei e aprendi muito com os meu pares do painel. Comentei que são apaixonados por cliente
Nicolau e nossa equipe presente o tempo todo, gostou muito. Obrigada
Parabéns para você é toda sua equipe. Muito organizado, conteúdo profundo mas pratico, palestrantes com experiência.
Gosto sim de estatísticas, mas não gosto as que analisam atendimento! (risos)"
Luiza Helena Trajano – Magazine Luiza
"Sinceramente, foi um grande prazer fazer parte do painel e evento do IBRC por três motivos:
1. Pela seriedade como você e sua equipe estão conduzindo esta avaliação independente há vários anos.
2. Pelo calibre e tradição das empresas participantes na busca por um Atendimento diferenciado e respeitoso aos seus clientes
3. Pelo fato de que empresas da indústria automobilística raramente estão na vanguarda ou são inovadoras nesta área.
Um forte abraço,"
Angel Martinez – Hyundai
"Novamente parabéns pelo evento. Muito bem organizado e bem focado.
Obrigado por compartilhar o NPS...sensacional hein? Acredito que só mostra que estava tudo bom mesmo....Sinceramente não consigo pensar em algum ponto de melhoria!"
Paulo Miri - Whirlpool
"A qualidade das discussões foi boa e a presença de presidentes de tantas empresas de peso impressionou.
Fico no aguardo do selo, com certeza iremos usar."
Mauricio Parise - Gol Linhas aéreas
"Um verdadeiro show!
Fiquei encantada com o nível dos debates nos painéis com os CEO´s e reitero que é raro encontrar tantos gestores de alto nível juntos num mesmo evento. Só o IBRC nos proporciona essa oportunidade de aprendizado. Parabéns!"
Marisa Bravi – ABRAPP
"Destaco como pontos principais: relevância dos temas discutidos, presença dos CEOs e Diretores de Marketing, organização, pontualidade e infraestrutura (refeições, hotel, localização).
Parabenizo por mais um evento inspirador e de altíssima qualidade!!!"
Alline Tavares – Duratex
"Achei excelente. O conteúdo, os speakers...eu acho extremamente agregador ouvir o que esses grandes líderes tem a dizer, não apenas para a carreira, mas na vida pessoal também. A forma como pensam, agem e tem como resultados. Incrível. E claro, não poderia deixar de elogiar seu trabalho. Como foi organizado e conduzido."
Isabella Costa - Careplus
"Tenho vivido no meio corporativo desde 1995, ano que ingressei na rede McDonalds, portanto sei realmente da imensa dificuldade que é conseguir a presença dos principais nomes destas instituições. Parabéns de verdade para você e sua equipe. Outra situação que me chamou a atenção foi a pontualidade. Britânicos rsrs. Enfim, apresentação foi leve e divertida, mas principalmente inspiradora, inteligente e eficaz."
Renato Gama – ACIJA
"Quero lhe parabenizar pelo evento, pela ordem assuntos discutidos e cumprimentos dos horários e agendas, evento muito rico em conteúdo é uma honra realmente a participação perante tanto aprendizado nas agendas."
Diogo Bêdo – Magazine Luiza
"O evento, como sempre, é muito bom, mas este ano surpreendeu não só pelo número de inscritos, mas pela qualidade das discussões.
É perceptível que os maiores esforços estão em concentrar o maior número de presidentes, consequentemente ao seu conteúdo, o que torna o momento muito especial e rico em informações.
Muito obrigada! Excelente a moderação, os apontamentos e resumo elaborado ao final de cada painel com tamanha clareza.
O evento que foi Indiscutível."
Érika Catino – ABRAP
"O evento foi ótimo em relação ao tempo, conteúdo, formato e organização. Obtivemos muitos aprendizados importantes.
Parabéns a você e sua equipe, pois tudo estava perfeito!"
Simone Pani – Economus
"Foi inspirador! Todos os envolvidos estão de parabéns!
Muito grata por ter participado. 😊"
Ayla Figueiredo – Grupo São Francisco Saúde
"Estava tudo muito bom. Os painéis dos presidentes realmente é um grande diferencial do FBRC."
Matheus Lauand de Melo – Bild
"Foi muito bom!
Foi muito gratificante. A escolha dos palestrantes, local, e formato do evento estava tudo nota 10!
Parabéns pela organização!"
Daniela Rapetti – Bosch
"Foi um prazer estar presente no evento, como sempre muito bem organizado e valioso."
Rafael Franco - Ipiranga
"Parabéns, foi showww! Congregar tantos segmentos, trazendo os presidentes dos mesmos para os painéis tão bem organizado, focado no tema relacionamento com o cliente, foi pra mim enriquecedor. Já espalhei para alguns... 20..., em torno, só no primeiro dia, kkkkk, e como o efeito é prolongado continuo multiplicando...kkkk.
Gostaria também de parabenizar toda a organização do evento, primorosa em todos os detalhes. Quanto aos prêmios? vocês se superaram!!!"
Izabel Albuquerque - Economus
"O evento foi indiscutível! Organização, palestrantes, mediador, orador, prêmios (apesar de não ter sido sorteada kkk) e principalmente conteúdo, nota 1000."
Nancy Gabrielle – Carrefour Soluções Financeiras
"O evento foi ótimo. Mais uma vez parabéns."
Wellington Paes – Oi
"Grande evento , grandes repercussões pós evento em nossas vidas profissionais e pessoal. Achei incrível sua pergunta, alguém na plateia vem de área fora da área de Atendimento a Clientes?
Como você diria, I have a deram... Por que não eventos semestrais ?"
Marcos Felippe - Renault
"Esta foi a segunda vez que participo do evento e tal qual na anterior a organização estava impecável.
Um reconhecimento honroso à equipe da IBRC que é muito especial."
Marcelo Lorena – ELGI
"Quero parabenizar a toda equipe que mais um ano seguido performou com muita Qualidade e Competência em mais um FÓRUM. "
Sydnei Casarini - Escola de Aviação Civil Companhia das Asas
"Gostaria de agradecer e parabeniza-los pela qualidade e o alto nível que foi o evento na data de ontem. Foi um dia enriquecedor para nós."
Lucas Silva – Midea Carrier
"Quero parabeniza-los pois foi um dos eventos mais ricos em conteúdo que eu já fui."
Renata Novaes – Banco do Brasil e Mapfre
"Obrigado Alexandre. Parabéns pelo Fórum, que foi muito rico pra nós e pra nossa empresa."
Rodrigo Saccarelli - BILD
"Obrigado, o evento foi muito legal, fluído e muito organizado, foi bem positivo, nossa equipe ficou bem feliz com a premiação."
Yuri Dantas - Nubank