O FBRC 2013, trouxe como Keynote Speaker o norte americano Bill Price.
Presidente da Driva Solutions, criação e manutenção de estratégias altamente eficazes de atendimento ao cliente, Bill é também sócio-fundador da Aliança global LimeBridge e representante dos Estados Unidos da América no Observatório internacional do relacionamento com o cliente.
Bill Price falou no FBRC sobre o inovador conceito que seu livro “The best service is no service” aborda. Foi sensacional!
Ouvindo as sugestões dos participantes fizemos este ano, o “painel de cases” nele, executivos responsáveis por relacionamento com o cliente das melhores empresas em atendimento, segundo o Ranking Exame IBRC, apresentaram cases concretos de suas empresas, respondendo em 3 slides (1 - o desafio / 2 - a solução proposta / 3 - os resultados obtidos) a pergunta: Que mudança/melhoria no relacionamento com o cliente foi implementada em 2012, que influenciou decisivamente para minha empresa ser hoje uma das 25 melhores do Brasil?
Mantivemos o formato dos Painéis de presidentes, do ano passado, onde os presidentes tiveram assim, mais tempo para aprofundar os temas propostos, o que tornou os debates ainda mais dinâmicos!
E Novamente o FBRC trouxe nesta edição os executivos principais que dirigem as melhores empresas em atendimento no país, e isso foi indiscutível!
Executivos que estiveram com a gente no 11º FBRC !
Alexandra Pompei
Diretora de Atendimento da Microsoft América Latina
André Lahoz
Diretor de redação da Exame
Bill Price
Presidente da Driva Solutions
German Quiroga
Presidente da Nova.com
Hélio Magalhães
Presidente do Citibank
Jason Ward
Vice-Presidente de Clientes da Azul Linhas Aéreas
João Carlos Brega
Presidente da Whirpool América Latina
João Paulo Ferreira
Vice-presidente da Natura
José Efromovich
Presidente da Avianca
José Júlio Pereira
Vice-Presidente de Qualidade da Whirlpool
José Lima
Presidente da Petrobrás Distribuidora
Marcio Kumruian
CEO e fundador da Netshoes
Márcio Schettini
Vice-presidente executivo do Itaú-Unibanco
Mauricio Machado
de Minas
Diretor Gerente do
Banco Bradesco
Susana Kokron
Diretora do Walmart
Programa 2013
8h30 – 9h00 | Recepção e Credenciamento com Welcome Coffee |
9h00 – 9h15 | Abertura de Boas- vindas com Alexandre Diogo - presidente do IBRC |
9h15 – 10h45 | 1º Painel de Presidentes - "Atender bem, qual o papel do executivo número 1 nesta missão" |
10h45 – 11h15 | 1ª Premiação - entrega de troféus e certificações |
11h15 – 12h30 | Keynote Speaker - Bill Price - Coautor do livro "The Best Service is No Service" |
12h30 – 13h30 | Almoço |
13h30 – 15h00 | 2º Painel de Presidentes - "Atender bem, qual o papel do executivo número 1 nesta missão" |
15h00 – 15h20 | 2ª Premiação - entrega de troféus e certificação |
15h20 – 16h00 | Coffee Break |
16h00 - 18h00 | Painel de cases - "Que mudança/melhoria no relacionamento com o cliente foi implementada em 2012, que influenciou decisivamente para minha empresa ser hoje uma das 25 melhores do Brasil"? |
18h00 | Sorteios e Encerramento |
Data: 15 de Agosto de 2013
Horário: 8:30 às 18:00
Local: Hotel Intercontinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP